TVGolo.com - Novos Golos

8 de out. de 2008

Novidades de Dunga se destacam em treino

A Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino técnico na manhã desta quarta-feira, em Teresópolis. Mancini e Alex, duas das novidades do técnico Dunga, foram os principais destaques.

O treinador colocou os gols em cima das linhas das grandes áreas e armou um campo reduzido. Divididos em três grupos de sete, os jogadores se revezavam para atacar e defender.


Em sua primeira convocação, o meia Alex, do Internacional, ganhou elogios de Dunga após fazer boas roubadas de bola. Assim como Mancini, autor de um belo gol de longa distância no final da atividade.

Em seu retorno ao time, o meia Kaká mostrou que está plenamente recuperado de lesão. Ele finalizou bastante, deu arrancadas, caiu e não sentiu nada.

Na segunda parte dos trabalhos, Dunga promoveu um treino de finalização. Contra um zagueiro, dois atacantes esperavam pelos cruzamentos dos laterais.

O zagueiro Lúcio não treinou ao lado do restante do elenco e ficou apenas na musculação. Já Juan fez um trabalho físico ao lado do preparador Paulo Paixão. No entanto, ambos não são problema.
Depois de enfrentar a Venezuela às 17h (de Brasília) do próximo domingo, fora de casa, a Seleção Brasileira recebe a Colômbia, às 22h do dia 15 de outubro, no Maracanã.

0 comentários: