TVGolo.com - Novos Golos

30 de out. de 2008

Rivais, Massa e Hamilton têm em comum paixão por Interlagos

Rivais diretos na luta pelo título da Fórmula 1, Felipe Massa e Lewis Hamilton terão a chance neste domingo de tornar o circuito de Interlagos ainda mais especial em suas carreiras. Afinal, este será o primeiro título na carreira para qualquer um dos desafiantes. Independentemente do resultado de domingo, o brasileiro, claro, fez questão de colocar Interlagos como um o local mais especial de sua vida no automobilismo.


- Eu cresci aqui e fiz toda minha carreira em Interlagos, desde o kart. Amo esta pista e tenho enorme prazer em competir aqui, ainda mais decidindo o título mundial. Com certeza, é uma motivação extra para mim. A energia positiva da torcida vai me ajudar - diz Massa.

Hamilton também não economizou palavras de carinho para o autódromo paulistano.
- Amo este circuito. Interlagos era uma de minhas pistas favoritas até no video-game. Além disso, como torcedor da Fórmula 1, sempre gostei do GP do Brasil porque as corridas são bem movimentadas e emocionantes - diz Lewis Hamilton.

O inglês também ressaltou que Interlagos é um circuito bastante seletivo.

- A pista brasileira tem todos os tipos de curva, de baixa, média e alta velocidade. É também um bom trecho de aceleração total, permitindo ultrapassagens. Definitivamente, Interlagos tem personalidade. Hamilton também faz questão de sempre ressaltar que Ayrton Senna é seu principal ídolo e fonte inspiradora inclusive para as cores de seu capacete, com o predomínio do amarelo, como o tricampeão brasileiro.

0 comentários: