TVGolo.com - Novos Golos

3 de out. de 2008

Técnico 'tampão' do Newcastle xinga jornalistas em coletiva de imprensa

O técnico Joe Kinnear perdeu a linha em coletiva de imprensa na sede do Newcastle, no norte da Inglaterra. O treinador assumiu o comando do clube como tampão, até o fim deste mês (o Newcastle está para ser vendido). Em seu primeiro dia de trabalho, segunda-feira, não houve treinamentos do time, o que gerou matérias em tom crítico por parte da imprensa.


Muito irritado, Kinnear perguntou nomes de jornalistas na sala de imprensa e os chamou, entre outras coisas, de bestas. Kinnear disse ainda que não vai mais dar entrevistas enquanto for técnico do Newcastle.

Por fim, o assessor de imprensa do Newcastle pediu aos jornalistas que não publicassem o teor da discussão com o treinador na sala de imprensa. O técnico, uma vez mais, surpreendeu: "Por mim, publiquem o que quiserem. Não dou a mínima".

O Newcastle é o penúltimo colocado do Campeonato Inglês , com quatro pontos em seis jogos.

Confira a transcrição de parte da discussão (palavrões excluídos).
KINNEAR: Quem de vocês é Simon Bird (repórter do "Daily Mirror")?

SIMON BIRD: Eu.

KINNEAR: Você é uma besta.

SIMON BIRD: Obrigado.

KINNEAR: Quem é Hickmann (Niall, do "Express")? Você é sem noção. Absolutamente sem noção. Se fizer isto de novo, estou falando sério, pode dar o fora daqui e ir trabalhar em outro lugar. Não vou aturar aquele tipo de bobagem. Sem chance. Mentiras! Vocês já estão tentando minar a minha posição.

SIMON BIRD: Então se eu arrumar um novo emprego vou pedir folga no primeiro dia? Não, eu não faria isso. Se eu arrumasse um outro emprego eu chamaria meu chefe e diria a ele que tiraria folga no primeiro dia?

KINNEAR: Não é da conta de vocês. Vocês não têm nada com isso, não têm a coragem para ser um treinador. Dia de folga... Tenho que ouvir sua opinião? Eu tive uma reunião de 24h com toda a comissão, inclusive os donos.

SIMON BIRD: Você só vai ficar seis semanas no cargo. Poderia ter feito isso no sábado à noite ou no domingo, não?

KINNEAR: Meu primeiro dia foi com a comissão técnica. Tomei a decisão de captar o máximo de informações.

NIALL HICKMANN: Mas na segunda-feira? Ninguém pode acreditar nisso. KINNEAR: Vocês estão felizes porque o Newcastle está perdendo? Estão felizes?

NIALL HICKMANN: Certamente não. Ninguém está feliz com isso. Por que nós estaríamos?

KINNEAR: Já fiz isso antes e vou falar com meus advogados. Se houver possibilidade de processo, vou fazê-lo novamente.
OBS.: Infelizmente neste final de semana não terei como atualizar o blog. Volto a postar domingo. Um bom final de semana a todos e vão desculpando...

1 comentários:

Danilo Damasceno disse...

cara esse tecnico ja começou mal, é um babaca de mão cheia, não terá vida longa.Abração

Pitacos do Bodaum

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

pitacosdobodaum@hotmail.com

"Acontecia", a nova sensação do Pitacos, venha e comente.