TVGolo.com - Novos Golos

17 de dez. de 2008

Manchester treina para jogo desta 5ª

Se a qualidade técnica do Manchester United é indiscutivelmente superior a do Gamba Osaka, um fator aparentemente simples pode fazer com que as forças se igualem no duelo semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama, no Japão: o sono.

O alerta foi dado pelo meio-campista Darren Fletcher, do time inglês. O escocês lembrou que seu time desembarcou no Japão somente na segunda-feira, enquanto o Gamba Osaka, representante do país, está totalmente aclimatado às condições que envolverão o importante duelo.


"Tivemos apenas dois dias para nos adaptarmos e a falta de sono afeta, como afetaria a qualquer time do mundo. Espero que consigamos a força necessária para superar isso", declarou o jogador, ao site oficial da Fifa.

Segundo Fletcher, os jogadores do Manchester têm acordado em horários pouco usuais (duas da manhã, por exemplo) para que possam se adaptar ao fuso diferente do inglês. "Os médicos acreditam que, desta forma, estaremos mais adaptados quando chegar o momento de jogar", concluiu.

0 comentários: