TVGolo.com - Novos Golos

17 de dez. de 2008

"Livre", Marcelinho diz que aceitaria voltar ao Vasco

Lançado ao futebol profissional pelo Flamengo e eternizado na história do Corinthians, o meia-atacante Marcelinho, que disputou a última Série B pelo Santo André, admite que nutre um carinho especial pelo Vasco, clube que defendeu em duas oportunidades (2003 e 2004). Sem contrato com o time do ABC Paulista, o jogador diz que aceitaria novamente o desafio de deixar a segunda divisão do futebol nacional, desta vez com a camisa cruzmaltina.

"A idéia (de jogar no Vasco) é maravilhosa, eu fui muito feliz lá, mas não quero fazer nenhum tipo de comentário para não ser infeliz com o presidente do Santo André, apesar de estar livre, já que meu contrato terminou ontem (terça-feira)", disse à Rádio Jovem Pan.

"Hoje eu me encontro extremamente feliz e tranqüilo para jogar futebol. Readquiri minha forma física e tive uma Série B brilhante no Santo André, quando fomos vice-campeões. Eu estou pronto para jogar em qualquer lugar, assumir novos desafios, e o Vasco é um clube que está se reformulando. Pela grandeza do Vasco, com certeza ele não estará na segunda divisão em 2010", completou o meia, que garantiu, porém, não ter sido procurado pelos dirigentes cariocas.

Com o futuro indefinido, Marcelinho não descarta nem mesmo um acerto com o Santo André para disputar a Série A do Brasileiro. "(O time do ABC Paulista) fez uma proposta muito boa.

Tive propostas de outros dois clubes também, e isso mostra que o trabalho é reconhecido, mas eu quero ver o que é melhor para mim, para minha família. A questão financeira é secundária, eu quero é ter um bom projeto", garantiu.

Uma volta ao Corinthians, porém, é descartada pelo ex-camisa 7 alvinegro. "Meu desejo é voltar para fazer um jogo de despedida, em 2010. Deixa os meninos jogarem lá. Eu torço para o Corinthians ganhar uma Libertadores, mas já falei com o Andrés (Sanchez, presidente do time do Parque São Jorge) que quero mesmo é fazer um jogo de despedida em 2010".

0 comentários: