TVGolo.com - Novos Golos

14 de jan. de 2009

Zé Roberto confirma que recebeu proposta do Santos

O meia-atacante Zé Roberto, atual jogador do Schalke 04 e em negociação com a equipe do Flamengo, confirmou nesta quarta-feira que recebeu uma oferta do Santos antes de ser confirmado o interesse do clube rubro-negro.

"O que sei é que o Santos fez uma proposta, bem antes do Flamengo. A negociação está sendo entre o Schalke e qualquer outro clube", afirmou o atleta, em entrevista ao SporTV.

Entretanto, Zé Roberto confirmou a grande possibilidade de atuar pelo Flamengo, e disse que as negociações entre o clube alemão e o carioca já estão bem adiantadas.

"Para mim hoje sou jogador do Flamengo. Acabei de falar com meu procurador e temos uma pendência entre Schalke e Flamengo porque falta assinar o documento. Acredito que nesta quinta-feira eu já esteja trabalhando", afirmou.

O meia completou dizendo que decidiu se transferir para algum clube brasileiro por estar descontente com sua situação no Schalke, onde não estava sendo aproveitado.

"Como estava impedido de fazer a coisa que mais gosto, eu quis sair do Schalke. A negociação está sendo entre o Schalke e qualquer clube", disse.

Ele ainda minimizou possíveis atritos com o treinador Cuca, que será seu comandante caso confirme a transferência para o Flamengo e disse que pode se adaptar a qualquer posição.

"Nunca tive problemas com ele. Temos um relacionamento ótimo", despistou o meia, sobre um possível desentendimento entre os dois quando atuaram juntos na equipe do Botafogo.

1 comentários:

Danilo Damasceno disse...

Se ele quiser, será excelente jogador para o fla.Abraço

O Pitacos esta devolta, conto com sua presença lá!

http://pitacosdobodaum.blogspot.com