TVGolo.com - Novos Golos

14 de ago. de 2008

Fã de Zico, Marcelinho Paraíba veste camisa do Fla

O atacante Marcelinho Paraíba desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e já foi apresentado pelo Flamengo. Ao lado do vice-presidente de futebol Kleber Leite e do técnico Caio Júnior, ele vestiu camisa, boné e cachecol rubro-negros e disse que torcia pelo time da Gávea na infância.

"Eu recebi outras propostas, tanto do Brasil quanto do exterior, mas eu queria jogar pelo Flamengo. Era o time que eu torcia na infância e onde jogou meu maior ídolo, o Zico", declarou o jogador, que, em sua Campina Grande, acompanhava a equipe apenas pelo rádio e pela televisão.
Agora, Marcelinho viverá no próprio Rio de Janeiro sua paixão pelo clube rubro-negro. Na Europa desde 2001, ele afirmou que estava com vontade de retornar ao Brasil. Quando apareceu a proposta de sua equipe do coração, não demorou para tomar uma decisão.


O jogador disse estar em condições físicas de estrear rapidamente, mas sua situação ainda não está regularizada. O Flamengo aguarda um documento do Wolfsburg, da Alemanha, clube anterior do atleta. Ele deve ser liberado para atuar na próxima quinta, contra o Grêmio, no Maracanã.

0 comentários: