TVGolo.com - Novos Golos

14 de ago. de 2008

Morais chega ao Corinthians disposto a mudar imagem

Morais, mais novo reforço do elenco corintiano para a disputa da Série B, já assinou contrato, realizou os exames médicos e se integrou ao grupo de jogadores do técnico Mano Menezes, do qual fará parte até 30 de dezembro de 2009.

Contratado por empréstimo, o jogador do Vasco da Gama foi apresentado oficialmente no Parque São Jorge no início da noite desta quinta-feira, logo após o treino de seus companheiros, que foi realizado no CT do Parque Ecológico.

Satisfeito com a mudança de ares, o meio-campista prometeu muito empenho para provar, em seu novo clube, que seu verdadeiro futebol é aquele que o levou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2006.

"O Corinthians é um clube muito grande. Todo mundo fala do Corinthians e quer jogar aqui. A torcida canta 90 minutos. Será um prazer imenso estar dentro de campo e participar dessa festa", avisou o jogador.

Apresentado pelo vice-presidente Mário Gobbi com pompas em "um dia de festa" para o Corinthians, o jogador agradeceu às palavras do dirigente e garantiu estar pronto para apagar a imagem de "jogador-problema" que ganhou no Vasco da Gama.

"A expectativa é a melhor possível. Só tenho a agradecer as palavras do vice e passar para todos que estou muito feliz. As coisas começaram muito bem", discursou o jogador, negando a fama de encrenqueiro.

"Cheguei a um ponto no Vasco em que não dava mais para jogar. Quando o time ganhava, todos ganhavam, mas, quando perdia, era tudo em cima de mim. Cansei, e isso acabou arranhando a minha imagem em relação à disciplina, mas sou um cara muito tranqüilo e o pessoal pode ficar despreocupado", concluiu.

0 comentários: