TVGolo.com - Novos Golos

31 de ago. de 2008

Italiano 1ª rodada > Na estréia, grandes surpreendem negativamente

Na estréia de Ronaldinho, Milan perde para o Bologna

O torcedor do Milan que compareceu ao San Siro não esperava ver uma derrota logo na primeira rodada do Campeonato Italiano. Jogando em casa, o novo time do brasileiro Ronaldinho, que estreou neste domingo, foi derrotado por 2 a 1 pelo Bologna.
Aos 18min do primeiro tempo, Di Valo abriu o marcador a favor dos visitantes. Ainda na etapa inicial de jogo, o Milan chegou ao empate com Ambrosini, que tocou de cabeça para as redes após cruzamento de Ronaldinho. Nos momentos finais de partida, Valiani foi o responsável por fechar o placar, aos 34min do segundo tempo.

Apesar do revés da nova equipe, Ronaldinho teve uma boa atuação. Com jogadas de efeito e construindo as principais oportunidades dos donos da casa, o ex-meio-campista do Barcelona fez uma estréia promissora em Milão.

Na próxima rodada, o Milan encara o Genoa, fora de seus domínios, ao passo que o Bologna recebe o Atalanta.

Roma estréia com empate diante do Napoli

Jogando no Estádio Olímpico, a Roma não saiu de um empate por 1 a 1 com o Napoli, neste domingo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

Na frente do placar durante boa parte do primeiro tempo, com gol marcado por Aquilani aos 29min, os donos da casa sofreram o empate somente após o retorno do intervalo. Aos 10min da etapa final, Hamsik igualou o marcador.

Na próxima rodada, o time romano encara o Palermo, fora de casa, enquanto o Napoli recebe a Fiorentina.

Confira os demais resultados:
Milan 1 x 2 Bologna
Atalanta 1 x 0 Siena
Cagliari 1 x 4 Lazio
Catania 1 x 0 Genoa
Chievo 2 x 1 Reggina
Torino 3 x 0 Lecce

Sem Adriano, Inter estréia com empate no Italiano

Sampdoria e Inter de Milão empataram por 1 a 1 neste sábado, no Estádio Luigi Ferraris, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

Depois de sair na frente, com gol de Ibrahimovic aos 33min do primeiro tempo, os visitantes sofreram o empate. Delvecchio, aos 23min da etapa final, igualou o marcador a favor da Sampdoria.

O atacante brasileiro Adriano, que se recupera de lesão muscular, foi poupado pelos médicos da Inter e não entrou em campo.

Na próxima rodada, a Inter, atual tricampeã italiana e agora comandada pelo português José Mourinho, recebe o Catania, ao passo que a Sampdoria visita a Lazio.
>> Em breve, mais notícias

0 comentários: