TVGolo.com - Novos Golos

31 de ago. de 2008

Série A > 23ª rodada (jogos de domingo)

Fla marca no fim e escapa de derrota para o Flu

Com um gol de Kléberson aos 43min do segundo tempo, o Flamengo arrancou um empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Conca e Maurício marcaram para o time tricolor, enquanto Marcelinho Paraíba fez o primeiro rubro-negro.

>> Série A > 23ª rodada (jogos de sábado)
>> Série B > 22ª rodada

Com o resultado, o Flamengo, que ficou duas vezes atrás do marcador, continua fora do grupo dos quatro melhores colocados. Com 37 pontos, o time mantém a sétima colocação e perde a chance de ultrapassar o quarto colocado Botafogo.

O Fluminense, por sua vez, esteve perto de se afastar da zona do rebaixamento. Porém, o time tricolor termina a rodada com 24 pontos, um a mais do que o Náutico, primeiro entre as equipes que cairiam para a Série B se a competição terminasse hoje.


O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando enfrenta o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Fluminense, por sua vez, encara o Grêmio no Estádio do Maracanã, no próximo sábado, às 18h20 (de Brasília).

Cruzeiro perde pênalti e cede empate ao Coritiba

Após sair na frente e desperdiçar um pênalti, o Cruzeiro cedeu o empate por 1 a 1 ao Coritiba na noite deste domingo, no Estádio do Mineirão, nos minutos finais da partida e jogando com um homem a mais.

Com este resultado, o Cruzeiro fica com 40 pontos ganhos, no terceiro lugar, a oito pontos do líder Grêmio. Já o Coritiba fica com 37 pontos, na oitava colocação.

O Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Vasco na próxima quinta-feira, em São Januário, às 20h30. No sábado, o Coritiba duela com o Botafogo, às 18h20, no Couto Pereira.

O Cruzeiro saiu na frente com Espinoza, logo aos 3 minutos da 1ª etapa. O Coritiba empatou aos 44 da etapa complementar, Thiago Silvy fez o gol de empate.

Diego Souza brilha e Palmeiras vence a 1ª na Arena

O Palmeiras venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada pela primeira vez na tarde deste domingo. Com grande exibição do meia Diego Souza, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo bateu os donos da casa por 2 a 1 em sua terceira vitória como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Em seis jogos na Arena da Baixada desde 2000, o Palmeiras somava quatro derrotas, dois empates e apenas um gol marcado. Mais de 20 mil torcedores foram ao estádio para tentar empurrar o Atlético-PR para longe da zona de rebaixamento, mas desta vez os visitantes levaram a melhor.

Com este resultado, o Palmeiras fica com 43 pontos e mantém a vice-liderança da competição, a cinco pontos do Grêmio, primeiro colocado. Já o Atlético-PR segue com os mesmos 23 pontos ganhos, no 16º lugar, perto da zona da degola.

Os paranaenses voltam a campo na próxima quarta-feira. O time rubro-negro enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 19h30. O Palmeiras joga na quinta-feira. Às 20h30, a equipe alviverde recebe o Sport, no Estádio Palestra Itália.
Diego Souza abriu o placar para o time Paulista, Alan Bahia empatou de pênalti, mas Diego novamente fez o gol da vitória aos 27 do 2° tempo.
Grêmio bate Vasco e mantém vantagem na liderança

Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Vasco da Gama neste domingo, no Estádio Olímpico, em partida válida pela 23ª rodada da competição. E conseguiu, ao vencer por 2 a 1, com gols de Soares e Marcel.

Com o resultado, o Grêmio chega a 48 pontos e mantém a distância de cinco pontos para o vice-líder, Palmeiras, que derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada. O Vasco, por sua vez, permanece com 26 pontos, em zona intermediária da tabela.

O ataque gremista deu o tom da partida desde os minutos iniciais. Apesar do volume de jogo da equipe tricolor, o goleiro Tiago não levou sustos maiores no primeiro tempo, já que a equipe cruzmaltina armou um forte esquema defensivo.

Os gols da partida foram marcados todos no 2º tempo. Soares marcou para o Grêmio aos 9, Alan Kardec empatou para os cariocas aos 25, mas 3 minutos depois Marcel fez o gol da vitóiria.

São Paulo empata com Santos e fica fora do G-4

Em um clássico morno no primeiro tempo e emocionante no segundo, São Paulo e Santos empataram por 0 a 0 no Estádio do Morumbi, em São Paulo, neste domingo, e seguem distantes de seus objetivos no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time da capital paulista chegou aos 38 pontos e fica mais um rodada fora do grupo dos quatro melhores da competição. O São Paulo mantém a quinta colocação, mas a desvantagem para o líder Grêmio subiu para dez pontos.

O Santos, por sua vez, segue distante da zona de classificação da Copa Sul-Americana. Para piorar, o clube permanece entre os quatro piores times, agora com 23 pontos na penútima posição, e estaria rebaixado se o campeonato terminasse hoje.

clique para ampliar

Próximos Jogos
> Qua, 03/09/2008
19:30 - Goiás x Atlético-PR
22:00 - Figueirense x Flamengo
22:00 - Santos x Vitória
22:00 - Atlético-MG x São Paulo
> Qui, 04/09/2008
20:30 - Palmeiras x Sport
20:30 - Vasco x Cruzeiro
> Sáb, 06/09/2008
18:20 - Internacional x Portuguesa
18:20 - Coritiba x Botafogo
18:20 - Náutico x Ipatinga
18:20 - Fluminense x Grêmio

0 comentários: