TVGolo.com - Novos Golos

5 de ago. de 2008

Torcida do Flamengo invade treino da equipe

Depois de seis partidas consecutivas sem vencer neste Campeonato Brasileiro e perder a liderança isolada da competição, a torcida do Flamengo resolveu se mostrar revoltada da pior maneira possível. Nesta terça-feira, durante o treinamento da equipe na Gávea, cerca de 30 torcedores protestaram contra a fase ruim da equipe. Porém, o que começou de maneira tranqüila, acabou em confusão.

Enquanto os atletas participavam da recreação, os manifestantes invadiram o campo, agrediram verbalmente o grupo, cobraram explicações, fizeram exigências para uma reunião com os jogadores e, para completar a selvageria, ainda atiraram um rojão contra os atletas. Em campo, o lateral-esquerdo Juan e o apoiador Ibson deram claras demonstrações de irritação e não aceitaram as atitudes dos torcedores. O lateral-direito Leonardo Moura foi um dos principais alvos das críticas.

Após um período tenso, o goleiro Diego e o zagueiro Fábio Luciano conseguiram acalmar os mais nervosos. Eles foram os responsáveis por levarem alguns manifestantes para um local mais reservado e iniciar um entendimento.

O zagueiro e capitão Fábio Luciano destacou que o grupo sempre estará aberto para receber os torcedores. Ele entende a preocupação dos manifestantes e minimizou o rojão que foi atirado em direção aos jogadores.

"Serviu como aprendizado para todos nós. Eles têm o direito de externar o que estão sentindo. A bomba foi um fato isolado. Sei que vai dar o que falar, mas está tudo em paz", disse Fábio Luciano.

0 comentários: