TVGolo.com - Novos Golos

14 de set. de 2008

Campeonato Espanhol > 2ª rodada

Valencia e Almería empatam e Espanyol se mantém líder

O time que ganhasse a partida entre Almería e Valencia, neste domingo, poderia assumir a liderança do Campeonato Espanhol, mas um empate por 2 a 2 entre as duas equipes, no Estádio Juegos Mediterrâneos, frustrou ambas, mantendo o Espanyol na primeira colocação - o time catalão é o único com 100% de aproveitamento.

O resultado deste domingo levou os dois clubes aos quatro pontos, mantendo-os e próximos do líder após duas rodadas passadas no torneio nacional.

Em uma partida bastante movimentada, os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 20min, com Piatti. Após arremate do volante Julio Alvarez, o meia aproveitou rebote de Renan e se antecipou à zaga para marcar.

Em jogo de sete gols, Real vence a 1ª no Espanhol

O Real Madrid conquistou sua primeira vitória no Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. Em um jogo que teve seis gols no primeiro tempo, o time da capital jogou no Santiago Bernabéu e bateu o Numancia por 4 a 3.

Desta forma, o Real Madrid marca seus primeiros três pontos na competição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Racing Santander, fora de casa.

O Numancia segue com os mesmos três pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. O time volta a campo para receber o Villarreal.

Mesmo longe de casa, o Numancia saiu na frente logo aos 6min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Moreno completou de cabeça na segunda trave para abrir o placar.
O Real empatou aos 18min. Após boa trama no campo de ataque, Guti chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e o goleiro Juan Pablo não conseguiu evitar o gol de número 5 mil do Real no Campeonato Espanhol.

O Numancia não sentiu o gol e conseguiu retomar a vantagem três minutos depois. De canhota, Barkero arriscou de fora da área e venceu o goleiro Casillas.

O jogo continuou movimentado e o Real Madrid fez o segundo aos 25min. Gonzalo Higuaín recebeu passe em profundidade de Van Nistelrooy e estufou as redes.

Os donos da casa passaram à frente aos 33min da etapa inicial. Mesmo sem ângulo, o holandês Van der Vart conseguiu surpreender o goleiro Juan Pablo para deixar o placar em 3 a 2.

Seis minutos antes do final do tempo regulamentar, o Numancia ainda fez um gol contra. Na tentativa de afastar uma bola alçada na área, Cisma acabou jogando contra o patrimônio.

O segundo tempo do duelo no Santiago Bernabéu teve apenas um gol. Em cobrança de falta, Moreno anotou mais um e fechou o placar na capital espanhola.

O Valencia mudou de atitude e empatou aos 35min, com Alexis. O zagueiro recebeu passe de Albiol após cobrança de escanteio e arrematou de pé esquerdo para vencer o goleiro Diego Alves.
O Almería voltou a abrir vantagem ainda antes do intervalo, aos 40min, quando Negredo marcou um belo gol de cabeça ao adiantar-se aos marcadores após cruzamento de Bruno.

O Valencia só conseguiria o empate no segundo tempo, aos 23min, quando após uma troca de passes entre Joaquin e Juanito, a bola sobrou para Villa arrematar, fechando o placar em 2 a 2.

Todos Resultados
> Sáb, 13/09/2008
16:00 - Sevilla 4x3 Sporting Gijón
16:00 - Valladolid 2x1 Atlético de Madri
16:00 - Barcelona 1x1 Racing Santander

> Dom, 14/09/2008
16:00 - Málaga 0x0 Athletic Bilbao
16:00 - Almería 2x2 Valencia
16:00 - Getafe 0x0 Bétis
16:00 - Recreativo 0x1 Espanyol
16:00 - Real Madrid 4x3 Numancia
16:00 - Villarreal 1x0 La Coruña
16:00 - Mallorca 1x1 Osasuna

Classificação

0 comentários: