TVGolo.com - Novos Golos

14 de set. de 2008

Campeonato Italiano > 2ª rodada

Com Kaká e Ronaldinho, Milan perde mais uma

Com as presenças de Kaká e Ronaldinho, o Milan perdeu pela segunda vez no Campeonato Italiano na manhã deste domingo. Fora de casa, o time rubro-negro foi derrotado pelo Genoa por 2 a 0.

Recuperado de lesão, Kaká voltou a disputar uma partida oficial pelo Milan. No meio de semana, ele chegou a participar de um amistoso contra o Lugano. O meia jogou os 90 minutos da derrota frente ao Genoa.

Se Dunga não pôde contar com os dois nos últimos compromissos da Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti colocou Ronaldinho e Kaká em campo desde o início.

No entanto, a presença dos brasileiros não foi suficiente para evitar o revés. Aos 30min do primeiro tempo, Sculli abriu o placar. No intervalo, Ronaldinho foi substituído pelo holandês Clarence Seedorf.

Um dos destaques do confronto, o goleiro Rubinho, formado nas categorias de base do Corinthians, ainda viu o argentino Diego Milito fechar o placar em cobrança de pênalti, já nos acréscimos.

Desta forma, o Milan segue sem vencer nesta edição do Campeonato Italiano. Na primeira rodada, no jogo que marcou a estréia de Ronaldinho, a equipe caiu diante do Bologna em pleno San Siro.

Com este resultado, o time rubro-negro continua sem pontuar na competição nacional. Já o Genoa soma seus primeiros três pontos na tabela de classificação.

Na próxima rodada, em busca de sua primeira vitória, o Milan volta a campo para enfrentar a Lazio, no San Siro. Já o Genoa viaja para duelar com o Palermo.
Gol brasileiro

Com um gol do brasileiro Amauri, no segundo tempo, a Juventus conseguiu derrotar a Udinese por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Delle Alpi. A partida marcou o encerramento da segunda rodada da competição.

Com o resultado, a equipe de Turim chegou a quatro pontos e assumiu a sexta colocação da Serie A. Com um ponto a menos, a Udinese está uma posição atrás na tabela de classificação.

Todos Resultados
> Sáb, 13/09/2008
11:00 - Palermo 3x1 Roma
11:00 - Inter de Milão 2x1 Catania

> Dom, 14/09/2008
10:00 - Genoa 2x0 Milan
11:00 - Siena 2x0 Cagliari
11:00 - Reggina 1x1 Torino
11:00 - Juventus 1x0 Udinese
11:00 - Napoli 2x1 Fiorentina
11:00 - Lecce 2x0 Chievo
11:00 - Lazio 2x0 Sampdoria
11:00 - Bologna 0x1 Atalanta

Classificação

0 comentários: