TVGolo.com - Novos Golos

14 de set. de 2008

Série A > 25ª rodada (jogos de 4h)

Em confronto direto, São Paulo bate Fla e ainda sonha

O clima que antecedia a partida no Morumbi era de decisão. E o desfecho de São Paulo e Flamengo, neste domingo, foi melhor para a equipe tricolor, que venceu por 2 a 0, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o resultado desta tarde esfria as pretensões rubro-negras na competição, já que o time permanece com 40 pontos e na fica na sexta posição, ao passo que deixa o São Paulo, com dois pontos a mais, agora em melhores condições na tabela, na quinta colocação.

Os gols da partida foram marcados por Dagoberto, aos 44min do 1º tempo e por Hugo, de cabeça, aos 15min da etapa final.

No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília), enquanto o Flamengo recebe o Ipatinga, no Maracanã, a partir de 18h10.

Palmeiras bate Cruzeiro e se aproxima do Grêmio

O Palmeiras se aproximou ainda mais da ponta do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro em Belo Horizonte, o time alviverde recupera a segunda posição dos mineiros.

Fundamental na vitória sobre o Atlético-PR, Diego Souza voltou a decidir diante do Cruzeiro. Em grande fase desde a saída de Valdívia, ele fez o esquema 3-5-2 com Martinez como zagueiro funcionar. Expulso de forma infantil, Lenny deixou o Palmeiras com dez no começo do segundo tempo.

Com 46 pontos, o Palmeiras fica a apenas três do líder Grêmio, que caiu diante do Goiás no último sábado. O Cruzeiro aparece no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 43 pontos ganhos.

Os dois times voltam a campo na tarde do próximo domingo. Às 16h, o Cruzeiro visita o Figueirense. Já o Palmeiras recebe o Vasco, às 18h10. Na quarta-feira, o time carioca é o adversário pela Copa Sul-Americana, às 22h.

Outros Resultados - 4h
Figueirense 5 x 0 Sport
Vasco 1 x 2 Náutico

0 comentários: