TVGolo.com - Novos Golos

8 de set. de 2008

Ex-corintianos dão vitória à Seleção em treino coletivo

Os jogadores que não atuaram os noventa minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, no último domingo, com exceção ao goleiro Júlio César, enfrentaram o time B do Botafogo nesta segunda-feira, no Engenhão, palco do duelo da próxima quarta-feira, diante da Bolívia. A atividade terminou com vitória por 2 a 0 do time verde e amarelo, com gols dos ex-corintianos Jô, hoje no Manchester City, e Nilmar, do Inter.

Dentre os que jogaram contra o Chile e foram à atividade estava Ronaldinho, substituído pelo lateral-esquerdo Juan no confronto do último domingo e que deve ser titular contra a Bolívia.

No treino coletivo contra os jogadores do Botafogo, a Seleção foi escalada com Júlio César, Rafinha, Lucas, Alex Silva e Juan; Hernanes, Elano, Júlio Baptista e Ronaldinho; Jô e Nilmar.

Sem o zagueiro Juan, da Roma, que se recupera de lesão e apenas correu em volta do gramado, Lucas foi o escolhido para formar o miolo de zaga com Alex Silva. Já o goleiro reserva da Seleção, Renan, defendeu o time B do Botafogo.

A equipe botafoguense também foi reforçada pelo argentino Zárate. O atacante, contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, faz um trabalho especial para atingir sua melhor forma física e voltar a defender o time alvinegro.

0 comentários: