TVGolo.com - Novos Golos

8 de set. de 2008

Fluminense contrata atacante do Ceará

O Fluminense acertou a contratação do atacante Ciel nesta segunda-feira. O jogador, 26 anos, defendia o Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. Branco, coordenador de futebol do clube tricolor, confirmou a negociação com o atleta do time alvinegro.

Ao longo de sua carreira, Ciel já passou por Santa Cruz, Salgueiro-PE, Icasa e Busan Ipark, da Coréia do Sul. O atacante vem sendo elogiado em Fortaleza, mas chegou a protagonizar alguns problemas de ordem disciplinar.

O atleta, 26 anos, marcou quatro gols na Série B. Atacante de velocidade, que costuma cair pelos lados do campo e tem bom poder de finalização, se encaixa no perfil pedido pelo técnico Cuca para tirar o Fluminense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Além de Ciel, o Fluminense busca um lateral-direito e um meia de ligação. O lateral Marcos Pimental, do Barueri, é um dos cotados para chegar às Laranjeiras. Para o meio-campo, o nome de Marquinho, do Avaí, é o mais comentado.

Como estão fazendo boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, os clubes não estariam dispostos a negociar os atletas.

0 comentários: