TVGolo.com - Novos Golos

5 de dez. de 2008

Júnior César estaria próximo do Hertha Berlim

O lateral-esquerdo Júnior César está se despedindo do Fluminense. O jogador, que tem proposta do São Paulo e do futebol mexicano, não chegou a um acordo sobre a renovação (as bases salariais comprometeram o acerto), mas seu destino deve ser o Hertha Berlim.

Paulo Tonietto, empresário do lateral, negocia com o time alemão e está próximo de um acerto. Júnior César, assim, deve repetir o meia Cícero, que trocou as Laranjeiras pelo Hertha após a disputa da Copa Libertadores.

O Flu ainda corre o risco de perder outros atletas. É o caso do atacante Washington, que recebeu bons convites de clubes japoneses, além de sondagens de outros clubes brasileiros. Apesar disso, o atleta afirma que deseja permanecer.

"Quando o Fluminense estava lutando contra o rebaixamento recebi propostas de Gamba Osaka e Urawa Red, ambos do Japão. Mas na época nem quis ouvir, pois estava focado no time, que passava por um momento delicado. Acredito que hoje estou muito mais para ficar do que para sair. Estou muito ambientado ao Fluminense e ao Rio de Janeiro. Apenas uma proposta irrecusável me tiraria do clube", garante o artilheiro.

Até mesmo os atletas considerados reservas do Fluminense estão sendo assediados. O volante Ygor, que foi titular boa parte da temporada e acabou ficando em segundo plano recentemente, já fala em tom de despedida. Seu destino será o Sport, que vai disputar a Copa Libertadores de 2009. O jogador sabe que estará numa possível lista de dispensa.

"A diretoria do Fluminense já tem uma opinião formada sobre mim e não posso fazer nada quanto a isso. Não preciso provar nada a ninguém. Tenho uma proposta do Sport, que quer contar com meu futebol na Copa Libertadores, e vou analisar com muito carinho. Vamos ver o que vai acontecer", afirmou Ygor.

O volante deve integrar uma relação que contará ainda com outros nomes, como os laterais Rafael e Carlinhos e o zagueiro Roger, autor do gol do título da Copa do Brasil do ano passado.

0 comentários: