TVGolo.com - Novos Golos

5 de dez. de 2008

Santos deve anunciar Madson e Lucio Flavio

O Santos tenta a contratação do meia-atacante Madson, principal destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro. Os dirigentes santistas já fizeram uma proposta ao jogador e esperam o término da competição para fechar a negociação com o atleta, que fica sem contrato com o clube carioca no próximo dia 31. Outro jogador que está praticamente contratado pelo Santos é o meia Lucio Flavio, do Botafogo.

O meia está envolvido na partida decisiva entre Vasco e Vitória, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário e a equipe carioca precisa vencer os baianos, além de torcer por tropeços de Náutico, Atlético-PR e Figueirense para não ser rebaixada para a Série-B do Brasileiro.

"O Santos procurou realmente o Madson, mas combinamos não fechar nada agora e nem conversar por causa da situação do Vasco", afirmou o empresário do jogador, Léo Rabello.

O técnico Márcio Fernandes também confirmou que o atleta está na lista de reforços apresentada para a diretoria. "Vocês já estão sabendo se fechou? É um jogador que tem muita qualidade, é rápido, mas ainda não foi concretizado. É um dos jogadores que fizeram um bom campeonato, está em pauta e estamos precisando e procurando um jogador deste", disse Márcio Fernandes.

Sobre Lúcio Flávio, o clube da Baixada negocia com o jogador há quase dois meses e deve fechar com o atleta na próxima semana.

"Eu já respondi isso, todo bom jogador interessa, isso não tem nada de concreto. Só podemos conversar em fatos, e não foi nada decidido", concluiu Fernandes.

0 comentários: