TVGolo.com - Novos Golos

5 de dez. de 2008

Renato Gaúcho pede desculpa à imprensa

Em sua última entrevista antes do término do Campeonato Brasileiro, em tom de despedida, o técnico Renato Gaúcho pediu desculpas aos jornalistas por algum destempero que tenha cometido ao longo da competição, em que tentou livrar o Vasco da zona de rebaixamento.

"Vocês sabem que eu respeito todos vocês, de todos os setores. Desculpe se eu levantei a voz alguma vez ou se houve alguma divergência, mas a vida de técnico de futebol não é fácil", avaliou o treinador.

Para garantir o Vasco na primeira divisão, Renato precisa da vitória sobre o Vitória às 17h (de Brasília) deste domingo, em São Januário, além de torcer por duas derrotas dos concorrentes diretos Náutico, Atlético-PR e Figueirense. A situação vem abalando o treinador.

"Vocês deveriam se colocar no meu lugar para entender como é complicado a situação. Obrigado por tudo. Estaremos juntos em outras oportunidades", disse Renato, que assumiu o Vasco em setembro.

Mesmo com a dificuldade, o comandante cruzmaltino mantém a esperança em livrar o clube do rebaixamento. "De cara é possível sim ficar na primeira divisão. Acredito no meu time e aproveito para agradecer aos jogadores e a torcida do Vasco", concluiu.

0 comentários: