TVGolo.com - Novos Golos

9 de set. de 2008

Ultimas das Paraolimpíadas

Brasil conquista primeira vitória no vôlei sentado

A Seleção Brasileira masculina de vôlei sentado venceu pela primeira vez nos Jogos Paraolímpicos de Pequim, nesta terça-feira, ao superar o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/10, em 1h04min de jogo.

Dois jogadores se destacaram na equipe brasileira. Renato Leite e Wescley Oliveira terminaram o jogo com dez pontos cada um. Pelo Japão, o maior pontuador foi Koji Tanaka, com 13 acertos.

A equipe brasileira, que perdeu a primeira partida para o Egito na manhã do último domingo, por 3 sets a 0, e na última segunda-feira fracassou por 3 a 0 contra o Iran, é estreante na modalidade em uma Paraolimpíada.

Marcos Alves fica com o bronze no hipismo

O cavaleiro brasileiro Marcos Alves garantiu a medalha de bronze no hipismo, com 67,714 pontos, no grau Ib, nesta terça-feira, nos Jogos Paraolímpicos de Pequim.

Montando o cavalo Luthenay, Marcos chegou na terceira colocação na disputa. Na mesma prova, o brasileiro Davi Mesquita, montando Neho de la Jonchere, terminou na 14ª colocação, com 56.952 pontos.

A medalha de ouro foi conquistada pelo britânico Lee Pearson, montando Gentlemen, com 73.238 pontos. Na segunda colocação, com a prata, ficou o norueguês Jens Dokkan, montando Lacour, com 68.857 pontos.

0 comentários: