TVGolo.com - Novos Golos

9 de set. de 2008

Robinho espera permanência de Dunga até a Copa

Questionado desde a sua chegada à Seleção, o técnico Dunga conta com o apoio do atacante Robinho. O jogador do Manchester City manifestou a vontade de seguir ao lado do treinador até o Mundial de 2010, na África do Sul.

"Ele é o nosso treinador, o nosso comandante e confiamos no trabalho dele. Espero estar com ele até a Copa do Mundo", declarou o atacante do time brasileiro.

Capitão do Brasil em dois Mundiais, Dunga iniciou sua carreira de treinador logo na Seleção, o que motivou intensas críticas desde o início de sua trajetória.

Antes de vencer o Chile, o Brasil foi derrotado pelo Paraguai e ficou no empate dentro de casa diante da Argentina, pelas Eliminatórias. Para completar, a Seleção voltou sem o ouro dos Jogos de Pequim.

Com os últimos resultados, a pressão sobre o treinador aumentou intensamente e até o presidente Lula chegou a criticar a Seleção. Diante da Bolívia, Robinho espera tranqüilizar mais ainda o comandante.

"Estaremos em casa, com o apoio da nossa torcida e do nosso técnico, o que é muito importante. Espero que possamos ganhar jogando bem", afirmou o atacante sobre o jogo desta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.

0 comentários: