TVGolo.com - Novos Golos

9 de set. de 2008

Kaká diz que o Milan é a sua vida e que não pensa em sair

O meia brasileiro Kaká descartou uma possível saída do Milan nesta terça-feira e disse que só deixa o clube se a diretoria quiser. Há dois dias, o assessor do atleta, Diogo Kotscho, declarou a um jornal inglês que não descartaria uma transferência pra o Manchester City, clube de Robinho.

"O Milan é a minha vida", disse Kaká em entrevista para o diário italiano La Gazzetta dello Sport. "Os dirigentes sempre me trataram bem, nossa relação é ótima. Pode ser que um dia eles mudem de opinião, mas não creio que seja possível", afirmou.

O jogador, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, não defendeu o Milan na estréia do Campeonato Italiano. Sobre os reforços do time rossonero, Kaká chegou a dizer que Ronaldinho Gaúcho é a melhor aquisição da liga.

O meia revelado pelo São Paulo comentou as diferenças com o colega do Milan e da seleção: "Nossas decisões são distintas, mas isto não significa que não podemos ser amigos, nem que não podemos jogar juntos". Melhor jogador do mundo até a próxima eleição em Dezembro, Kaká aposta que o seu sucessor será o argentino Lionel Messi.

O brasileiro também avaliou o potencial do Milan para temporada, afirmando que a equipe deve encontrar o equilíbrio, o que, segundo ele, é mais difícil com tantos jogadores de ataque. "Mas é algo necessário, porque sem equilíbrio não se ganha e o que nós queremos é o escudeto", completou.

0 comentários: