TVGolo.com - Novos Golos

1 de out. de 2008

Reservas empatam com Católica e classificam Inter

A atuação dos reservas do Internacional diante da chilena Universidad Católica, nesta quarta-feira, foi fraca, mas colocou o time colorado nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. No Estádio Beira-Rio, nenhuma das equipes fez o suficiente para tirar o 0 a 0 do placar.

Como a partida de ida havia terminado empatada por 1 a 1, a equipe dirigida por Tite levou a melhor por ter marcado fora de casa. Seu próximo adversário na competição deve ser o argentino Boca Juniors, que fez 4 a 0 na equatoriana LDU na primeira partida do confronto.

Reforçado por Clemer, Ricardo Lopes e Edinho, o time reserva do Inter mostrou pequena criatividade ofensiva. A previsibilidade só foi quebrada em um lance, no final do primeiro tempo, no qual Adriano recebeu belo passe de Daniel Carvalho, passou pelo goleiro e chutou na trave.

Se os donos da casa chegaram pouco, a Universidad Católica também não demonstrou o ímpeto necessário para sobreviver na Sul-Americana. A equipe chilena ameaçou apenas nos minutos finais, nos quais Clemer teve de fazer uma boa defesa em arremate de fora da área.

Mais que o adversário, o que provocou tensão nos torcedores do Inter - que compareceram em bom número ao Beira-Rio - foi a contusão de Guiñazu. O argentino entrou no segundo tempo e, em seu primeiro lance, machucou o cotovelo. Ele foi encaminhado para um hospital, mas nenhuma lesão grave foi constatada.

0 comentários: