TVGolo.com - Novos Golos

12 de jan. de 2009

À espera de Zé Roberto, Cuca elogia elenco

O técnico Cuca se confessou impressionado com a dedicação mostrada pelos jogadores do Flamengo na pré-temporada que está sendo realizada em Teresópolis. O treinador afirmou que o grupo tem se empenhado bastante, seja nos exercícios físicos, ou nos trabalhos técnicos.

Na manhã desta segunda-feira, em mais um dia de sol forte na Granja Comary, o treinador deixou claro que o empenho mostrado é fundamental para o sucesso durante todo o ano.

"A família faz falta e conversamos sobre isso assim que chegamos aqui na Granja. Não é fácil para ninguém ficar 10, 15 dias longe de casa, mas é muito importante para o futuro. Não é um ou outro que deixou a família no Rio de Janeiro, são todos os profissionais que estão aqui envolvidos no trabalho. Mais para frente, todos vão ver como foi importante esse período agora", analisou Cuca.

O treinador reconheceu que espera a contratação do meia Zé Roberto, mas prefere pensar na melhor forma de aproveitar o jogador somente depois de a negociação estar concluída.

"O Zé Roberto se encaixa em qualquer equipe. Ele vai precisar de mais tempo para entrar no time, porque, se a contratação for mesmo acertada, terá que fazer o mesmo trabalho que os outros jogadores. Por enquanto tudo é hipótese e prefiro esperar para pensar nele quando já estiver aqui", afirmou Cuca ao site oficial do Flamengo, sem se preocupar com alguns problemas vividos por Zé Roberto no passado.

"Ele deve ter aprendido muito. Já conversamos e o Zé Roberto vive um momento de afirmação. Isso mexe com o jogador e com certeza ele vai se dedicar para corresponder ao que se espera aqui no Flamengo", concluiu.

0 comentários: