TVGolo.com - Novos Golos

12 de jan. de 2009

Sem craques, Palmeiras promete estilo guerreiro

A esperança da diretoria do Palmeiras é trazer um nome forte para o ataque, mas Kléber, Keirrison e Brandão seguem fora do Parque Antártica. Cientes das dificuldades da equipe no início da pré-temporada, sobretudo no setor ofensivo, os jogadores do Palmeiras prometem fazer a diferença por meio da superação.

"Já foi provado que um time só de craques não dá certo. Hoje, vejo nossa equipe com estilo guerreiro", disse o volante Sandro Silva, após o treino da tarde desta segunda-feira no Hotel Bourbon, em Atibaia.

Para o meia Evandro, a expectativa é de crescimento após um ano de adaptação no Palmeiras. Apesar disso, ele segue o discurso de Sandro Silva e mostra-se pronto para se dedicar ao máximo.

"Se você tiver na sua cabeça que precisa correr o tempo todo para alcançar os objetivos, a coisa dá certo. Caso o contrário, fica complicado", explicou.

O Palmeiras pode não contar com nomes consagrados como os atacantes Ronaldo (Corinthians) e Washington (São Paulo), mas as aquisições de jovens, como os casos de Willians e Marquinhos (ambos ex-Vitória), são motivo de elogios dos integrantes do grupo campeão paulista.

"Eles foram revelações de sua equipe no Campeonato Brasileiro e possuem qualidade para ajudar o Palmeiras", ressaltou Sandro Silva.

0 comentários: