TVGolo.com - Novos Golos

12 de jan. de 2009

Mano elogia, mas quer Ronaldo com peso de 2002

Treinando para entrar em forma e estrear pelo Corinthians, Ronaldo ganhou um incentivo a mais nesta segunda-feira. O treinador Mano Menezes fez elogios à dedicação do jogador que, segundo ele, precisa retomar o peso da Copa do Mundo de 2002 para estar perto do ideal.

"A gente quer que o Ronaldo reduza a massa gorda e transforme isso em músculo. O ideal é que ele se aproxime do peso de 2002, que era de 90 kg, e assim ganhe mais mobilidade", explicou o comandante, em entrevista à Rádio Jovem Pan .

Mano disse ainda como é preciso trabalhar na recuperação física de Ronaldo e ressaltou sua vontade.

"A dedicação dele para atuar em alto nível é que é o maior ponto nesse processo. Nós pressionamos de maneira inteligente, com o conhecimento técnico, e essa dedicação que ele tem tido está muito próximo do que nós queremos", contou.

O treinador corintiano ressaltou a força de Ronaldo em superar dificuldades e lesões delicadas que teve ao longo da carreira.

"Ele é muito inteiro e foi certamente por isso que suportou todas as recuperações difíceis e sempre teve retornos espetaculares. Sempre que se questiona, ele vai lá e prova", lembrou, ainda sem querer indicar uma data para a estréia do jogador com a camisa do Corinthians.

0 comentários: