TVGolo.com - Novos Golos

21 de ago. de 2008

Kléber pede apoio da torcida e diz: "esse é o grupo até o fim do BR"

O Palmeiras retornou na tarde desta quinta-feira a São Paulo, após ser goleado pelo Internacional por 4 a 1 em Porto Alegre, já ciente da insatisfação de parte da torcida, que pichou os muros do estádio do Parque Antártica após mais uma derrota em casa.

Os jogadores saíram apressados após o desembarque e apenas o atacante Kléber e o zagueiro Jéci pararam para falar com a imprensa no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.


Kléber pediu o apoio dos torcedores. Ele acredita que a equipe alviverde vai reagir e ainda tem chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"É difícil com o apoio deles [torcedores], e vai ser mais difícil sem eles", considerou o camisa 30. "Temos que trabalhar, acertar os erros, principalmente na bola parada, porque esse é o grupo que temos até o final do ano.

"O setor mais criticado foi o defensivo, que mais uma vez demonstrou ser frágil, principalmente no jogo aéreo - o Inter marcou dois gols de cabeça na partida realizada na noite de quarta-feira, no Beira-Rio.

"Temos que encarar, ter tranqüilidade e personalidade para superar essa deficiência. O setor defensivo não é só os dois zagueiros. É um todo, com os laterais, os volantes, o pessoal do meio", observou Jéci, titular da zaga ao lado de Gladstone.

O Palmeiras tem a pior defesa entre as oito equipes que ocupam o bloco da frente da tabela do Brasileirão: sofreu 25 gols em 21 partidas. O líder Grêmio sofreu apenas 12 gols em 20 jogos.

O elenco do clube paulista volta aos trabalhos já nesta quinta, na Academia de Futebol da Barra Funda. Domingo o compromisso é contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu, às 16h.

Com a sexta derrota fora de casa, o Palmeiras segue com 37 pontos, mas caiu para a quarta colocação na tabela. Se o Grêmio vencer o Flamengo no encerramento da 21ª rodada do certame, no Maracanã, abre dez pontos de vantagem.

0 comentários: