TVGolo.com - Novos Golos

2 de set. de 2008

Fla atende pedido e Ronaldo fará recuperação na Gávea

A diretoria do Flamengo anunciou nesta terça-feira que o atacante Ronaldo dará continuidade ao tratamento de recuperação física para voltar aos gramados no centro de treinamento do clube, na Gávea, atendendo a um pedido do próprio centroavante, que está sem time após ter realizado uma cirurgia no joelho esquerdo.

Fora de atividade desde o mês de fevereiro, o ex-atacante do Milan, que já admitiu o desejo de defender o clube carioca, estará nas dependências do Flamengo na manhã desta quarta-feira, segundo informou a assessoria do time rubro-negro.

No Rio de Janeiro, Ronaldo estará mais próximo de sua família e de amigos e contará com os serviços do médico flamenguista e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco. Em comunicado oficial, o time da Gávea informa que "o jogador fará seu tratamento sem prazos ou datas pré-estabelecidas".

A previsão de retorno aos campos é de dois a três meses, caso o atacante resista ao forte trabalho físico previsto para os próximos dias. No entanto, mesmo em recuperação, Ronaldo é alvo do interesse do Manchester City, que admitiu que deve fazer proposta oficial pelo brasileiro.
No clube inglês, Ronaldo poderia atuar ao lado do compatriota Robinho, que nesta segunda-feira anunciou a sua saída do Real Madrid e acertou a transferência para o time de Manchester.

0 comentários: