TVGolo.com - Novos Golos

2 de set. de 2008

Richard Collier, do Jacksonville Jaguars, é baleado e corre risco de morte

Jogador, que já havia sido condenado por dirigir alcoolizado, é o terceiro atleta da NFL a sofrer um atentado em um período de um ano e meio

Tragédia na NFL. Na noite desta terça-feira, o tackle de ataque do Jacksonville Jaguars, Richard Collier, foi baleado e corre risco de morte, de acordo com informações de autoridades locais. Collier e o ex-jogador do Jaguars, Kenneth Pettway, estavam dentro de um carro enquanto esperavam uma mulher sair de um apartamento em Jacksonville, quando um homem passou atirando no veículo.

De acordo com o chefe de polícia da cidade, Ken Jefferson, Collier recebeu diversos tiros, mas os locais onde foi atingido não puderam ser identificados. Ainda segundo a autoridade, o motivo do atentado contra o jogador não foi esclarecido.

Collier, que está internado no hospital Shands Jacksonville Medical Center em estado grave, já havia tido problemas com a polícia. O tackle foi indiciado por dirigir alcoolizado no início do ano. Apesar de receber indicações de seu advogado para recorrer à sentença, o jogador aceitou os seis meses de punição por não querer que seu time fosse envolvido no escândalo que a situação geraria.

Collier é o terceiro jogador da NFL a ser baleado em um período de um ano e meio. Além dele, Sean Taylor, do Washington Redskins, morreu após levar diversos tiros em Miami, em novembro. Assim como ele, o quarterback do Broncos, Darrent Williams também faleceu após sua limusine ser baleada na festa de ano novo de 2007, em Denver.

0 comentários: