TVGolo.com - Novos Golos

2 de set. de 2008

NFL

Preparem-se, a temporada vai começar. Após seis meses da vitória do New York Giants sobre o New England Patriots no Super Bowl XLII, as equipes se preparam para mais uma temporada da NFL. E como é tradição, o campeão Giants dá o primeiro kick off, nesta quinta-feira (4), recebendo no Giants Stadium o Washington Redskins.


Nestes seis meses de intervalo, muita coisa aconteceu. Teve veterano se aposentando, teve recém-aposentado pedindo para voltar e mudando de equipe e teve novato se destacando nos treinos da pré-temporada. E no kick off da nossa cobertura da NFL, o GLOBOESPORTE.COM traz uma série de matérias dissecando as possibilidades nas oito divisões da liga americana.

Para abrir a série, nada melhor do que trazer os dois finalistas do último Super Bowl. Apesar de ser o atual campeão, os Giants voltam este ano ainda na sombra do Dallas Cowboys de Tony Romo na NFC East. Já os Patriots, contam com a força do astro Tom Brady e do seu poderoso ataque para suprir as deficiências de sua defesa e dominar a AFC East. Agora é com vocês: peguem esse passe que a liga está apenas começando.

0 comentários: