TVGolo.com - Novos Golos

13 de nov. de 2008

Florianópolis garante vaga em final

O Florianópolis levou a melhor sobre o Joinville no clássico catarinense, nesta quinta-feira, e garantiu uma vaga na final do primeiro turno da Superliga masculina de vôlei graças ao triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 30/28 e 25/18. O confronto foi marcado pelo duelo entre os dois levantadores da Seleção Brasileira: Bruninho, do Florianópolis, e Marcelinho, do Joinville.

Com o resultado, o Florianópolis chegou a cinco vitórias no mesmo número de jogos e garantiu a liderança do Grupo A com 10 pontos, um a mais que o Sada/Betim. Agora, o time catarinense espera o primeiro colocado da chave B para duelar na final deste turno inicial da competição, em 22 de novembro.


Nesta quinta-feira, reeditando a final do último campeonato catarinense - na qual o Florianópolis também levou a melhor -, as duas equipes fizeram um duelo muito equilibrado, o que pode ser demonstrado pelo placar do primeiro set: 27 a 25.

No segundo set, o Joinville esteve na frente durante a maior parte do tempo, mas o adversário conseguiu virar para 27 a 26 e rumou para fechar a parcial por 30 a 28.

No terceiro set, o Florianópolis não teve tantas dificuldades e conseguiu fechar a parcial por 25 a 18 e selou a vitória por 3 sets a 0, garantindo a classificação para a final do primeiro turno.

0 comentários: