TVGolo.com - Novos Golos

13 de nov. de 2008

Luís Fabiano marca 3 e garante Sevilla nas oitavas

O brasileiro Luís Fabiano foi decisivo na vitória do Sevilla, nesta quinta-feira. Foram dele os três primeiros gols na goleada sobre o Ponferradina, por 4 a 0, que garantiu a classificação da equipe da Andaluzia às oitavas-de-final da Copa do Rei.

O primeiro gol anotado pelo brasileiro partiu de um passe em profundidade de Romaric. Frente a frente com o arqueiro, o atacante não desperdiçou e inaugurou o marcador, aos 29min do primeiro tempo.


O resultado levaria a partida à prorrogação, já que o primeiro encontro entre as equipes havia terminado com um triunfo do Ponferradina, por 1 a 0. No retorno do intervalo, porém, Luís Fabiano voltou a balançar a rede adversária.

Aos 4min da etapa final, o ex-são-paulino avançou à grande área e, ao perceber a saída do goleiro Alejandro, bateu para ampliar a vantagem do Sevilla.

Insaciável, o atacante brilhou novamente aos 21min. Em jogada com a participação do também brasileiro Renato, o atacante se desvencilhou da defesa adversária e marcou o terceiro. Nos acréscimos, Maresca decretou a goleada: 4 a 0.

Em outro desta quinta-feira, com gol de Pandiani, aos 32min da primeira etapa, o Osasuna derrotou o Getafe por 1 a 0, e também se garantiu na próxima fase da competição. No primeiro jogo, as equipes haviam empatado sem gols.

0 comentários: