TVGolo.com - Novos Golos

13 de nov. de 2008

Ronaldinho Gaúcho: 'Eu não sou jogador de videogame'

O meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho desabafou em entrevista à rede de televisão Sky. Garantiu que é o mesmo jogador que brilhou pelo Barcelona e que não vive da fama que conseguiu naquela época.


- Não sou um jogador de Playstation. Sou como todos os outros jogadores - diz Ronaldinho.

Ronaldinho reconhece que ainda não voltou a seu auge físico e técnico, mas que sua recuperação está dentro do esperado. Ele já é o artilheiro do Milan no Campeonato Italiano, com cinco gols marcados.

- É um belo momento. As coisas estão indo exatamente como eu esperava e isso, para mim, é o máximo. Estou feliz de fazer o meu melhor, apesar de não estar 100% fisicamente. Mas, pouco a pouco, estou voltando ao meu lugar e fico muito satisfeito de retribuir ao público todo o carinho que recebo.

O brasileiro afirma que o time a se bater para conquistar o Campeonato Italiano é o Inter de Milão, e que a missão não será fácil. Mas promete que vai fazer de tudo para ganhar o Scudetto, até porque sonha em voltar a ser o dono da Bola de Ouro.

- É um campeonato muito difícil, com muitos times fortes, mas temos jogadores de alto nível, que podem conquistar o título. Respeitamos todos da mesma forma, mas o Inter tem algo a mais, por ser o atual tricampeão. Eles contam com grandes jogadores e um excelente técnico. Creio que posso ganhar a Bola de Ouro. Se conseguir o Scudetto (título italiano), tudo o mais será conseqüência.

Por último, Ronaldinho falou sobre seu encontro com o presidente Lula, em Roma, nesta terça-feira.

- Foi um momento muito agradável para mim, um dia que não esquecerei nunca. Falamos um pouco de tudo, sobre o Brasil, futebol e muitas outras coisas.

0 comentários: