TVGolo.com - Novos Golos

13 de nov. de 2008

Leandrinho briga e joga bem, mas Suns perdem

O armador Leandrinho Barbosa voltou a ter uma grande atuação pelo Phoenix Suns, mas não evitou que sua equipe fosse derrotada em casa, nesta quarta-feira, pelo Houston Rockets por 94 a 82, em partida da temporada regular da NBA. O brasileiro ainda se envolveu em um entrevero com adversários no terceiro quarto do duelo, derrubando até o gigante chinês Yao Ming, de 2,26m de altura.

Leandrinho, que jogou por 25 minutos, foi um dos cestinhas dos Suns ao marcar 18 pontos, além de pegar três rebotes, todos defensivos. O armador brasileiro converteu 5 de 15 arremessos de quadra, incluindo 1 de 4 de três pontos, além de 7 de 8 lances livres.

O outro cestinha da franquia do Arizona na partida foi o pivô Shaquille O'Neal, que também marcou 18 pontos, além de pegar 13 rebotes, deixando a quadra com um double-double.

Os Suns têm agora uma campanha de seis vitórias e três derrotas na temporada regular, e ocupam a vice-liderança da Divisão Pacífico. Pelos Rockets, o armador Tracy McGrady marcou 27 pontos, enquanto o reserva Aaron Brooks contribuiu com outros 19.

A franquia texana contou ainda com a boa atuação de Yao Ming, que deixou a quadra com um double-double ao converter 17 pontos e pegar 15 rebotes. Os Rockets, que têm uma campanha de cinco vitórias e três derrotas na temporada regular, assumiu a liderança da Divisão Sudoeste.

0 comentários: