TVGolo.com - Novos Golos

13 de nov. de 2008

Palmeiras cogita parceria para ficar com Kléber

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, admitiu que o clube cogita fazer uma parceria para que o atacante Kléber permaneça na equipe alviverde para a próxima temporada, ano em que o clube paulista poderá disputar a Copa Libertadores.

A equipe alviverde segue buscando meios para que o atacante fique no Palestra Itália. No entanto, o Dínamo Kiev, detentor dos direitos federativos do jogador, não quer prorrogar o empréstimo e só libera o atleta em definitivo e por US$ 8 milhões (cerca de R$ 18,5 milhões).

"O jogador se tornou ídolo da torcida e o interesse é que ele fique. Mas precisa entender que é praticamente impossível o Palmeiras desembolsar essa quantia. Isso em qualquer clube brasileiro. Mas estamos trabalhando para viabilizar a permanência dele aqui de alguma forma. Ou com parceria, com alguma permuta. O interesse é que ele fique", afirmou, em entrevista à Rádio Record.

Cipullo comentou também sobre a Arena Palestra. Segundo o cartola palmeirense, os torcedores podem ficar tranqüilos que nos próximos dias as obras começarão.

"A Arena é irreversível. O parceiro já confirmou e apesar da crise o dinheiro já está assegurado. A Traffic já fez uma parceria com a própria WTorre e eles nos confirmou. A Arena vai sair do papel e nos próximos dias já começarão algumas obras. É claro que e existem alguns aspectos burocráticos que são normais, mas já começaremos a trabalhar no projeto em alguns dias", comentou.

0 comentários: