TVGolo.com - Novos Golos

10 de set. de 2008

Ex-marido de Maurren festeja medalha de ouro

Ex-marido de Maurren Higa Maggi, o piloto Antonio Pizzonia foi apresentado pelo Corinthians na manhã desta quarta-feira. Durante o evento, ele elogiou a atleta e comemorou a medalha de ouro conquistada por ela nos Jogos de Pequim.


"Foi fantástico. Estou muito feliz com o ouro da Maurren", declarou o amazonense. "Ela é uma pessoa maravilhosa e merecedora, além de também ser a mãe da minha filha", acrescentou Pizzonia.

O piloto também foi questionado sobre a situação de Felipe Massa na Fórmula 1. "Ele está de bem com a vida, bastante focado e bem psicologicamente. Em uma equipe boa e estruturada, com certeza vai dar o título para o Brasil", declarou.

Pizzonia passou pela Fórmula 1 entre 2003 e 2005, quando correu 20 corridas por Jaguar e Williams. O novo piloto do Corinthians garantiu que retornar à principal categoria do automobilismo não faz parte dos planos.

"A equipe exigiu um piloto alemão (Nick Heidfeld) e tinha uma política por trás. Foram coisas que me chatearam. Por dois anos, devido a essa política fui relegado a piloto de testes, sendo que a equipe me respaldava e dizia que, na hora certa e com o carro certo, eu seria campeão", recordou.

Na próxima temporada, o Brasil pode receber uma prova da Superliga. Os autódromos de Jacarepaguá, Interlagos, Brasília e Santa Cruz do Sul seriam as opções. "Pelo que tenho ouvido, a prova no Brasil fecharia a temporada", disse Pizzonia.

0 comentários: