TVGolo.com - Novos Golos

7 de ago. de 2008

Bernardinho e Gustavo discutem; atletas minimizam

O treino da Seleção Brasileira masculina de vôlei nesta quinta-feira foi marcado por uma discussão entre o técnico Bernardinho e o central Gustavo, mas o fato foi minizado pelos membros do grupo.

O problema começou quando o técnico deu uma bronca em seu filho, o levantador reserva Bruno. O meio-de-rede então saiu em defesa do companheiro de equipe e iniciou um bate-boca com o comandante.

Os outros atletas ficaram parados em quadra acompanhando tudo. Do outro lado da rede, Bernardinho falou a Gustavo que Bruno tinha que fazer o que ele mandava como técnico e que não estava falando com ele (Gustavo) naquele momento.

No final do treino, os atletas se reuniram ao lado da quadra para uma reunião e foi possível ouvir Bernardinho dizer que "quem mandava ali era ele". Depois, o técnico foi embora sozinho, enquanto Bruno e Gustavo saíram juntos do ginásio de treinamento.

Bernardinho, Gustavo e Bruno não quiseram falar com a imprensa sobre o ocorrido. Questionados sobre o assunto pela TV Globo, Serginho e Giba minimizaram os acontecimento.
"Essa cobrança vai ser ainda maior dentro de quadra, pois é em prol do grupo", afirmou o líbero.

O atacante, em seguida, emendou. "Foi uma coisa normal. Enquanto tiver assim, vou ficar feliz. Não podemos ficar passando a mão na cabeça do outro", analisou.

Atual campeão olímpico, o Brasil estréia nos Jogos no domingo, diante do Egito, às 3h30 (de Brasília) no próximo domingo.

0 comentários: