TVGolo.com - Novos Golos

7 de ago. de 2008

Hernanes oferece gol da vitória ao "lutador" Diego

Autor do gol da vitória do Brasil sobre a Bélgica, por 1 a 0, em Shenyang, o volante Hernanes dedicou o lance a Diego, que teve a liberação dificuldada pelo Werder Bremen para a Olimpíada.

Na véspera da estréia, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês) deu veredicto favorável à equipe na tentativa de segurar o jogador. No entanto, o time acabou concordando em deixar o meia participar da competição.

"O Diego não desistiu do lance. Lutou duas vezes para recuperar a bola e acabou me dando a bola", afirma o são-paulino sobre o meia, que optou por defender a Seleção depois de brigar pela liberação do Werder Bremen. "O gol foi dele também", completa o jogador, que levou um cartão amarelo por ter cometido uma falta logo no início da partida.

Ainda de acordo com Hernanes, o gol dará confiança para o resto da competição a ele e aos jogadores. "Foi emocionante, marcar um gol na estréia é muito importante para mim", acrescenta.

Apesar da satisfação pelo lance que resultou na vitória brasileira, o volante do São Paulo criticou a condição do campo. "Estava difícil de a bola rolar", diz o jogador, apoiado pelo técnico Dunga.
Neste domingo, o Brasil voltará a campo, no torneio olímpico, para enfrentar a Nova Zelândia, às 6h (de Brasília), em Shenyang.

0 comentários: