TVGolo.com - Novos Golos

7 de ago. de 2008

Jogadoras italianas desfilam e param a Vila Olímpica

Um grupo de belas garotas chamou a atenção dos atletas que passavam por um dos corredores da Zona Internacional da Vila Olímpica, nesta quarta-feira. Formado em sua maioria por mulheres altas, o time de voleibol italiano causou frisson antes de participar da cerimônia de hasteamento da bandeira do país europeu no local.

As garotas davam risadas e brincavam entre si. Simpáticas, levavam os atletas que passavam pelo local à loucura. Os olhares as seguiam como se todos estivessem hipnotizados com o que vinham na sua frente.


Comandadas pela musa Francesca Piccinini, o time italiano nem se preocupava com o assédio dos olhares masculinos e agiam com naturalidade. As meninas chegaram até a cantar Coisinha do pai, sucesso na voz de Beth Carvalho, ao saber que repórteres brasileiros estavam por perto, seguindo seus passos.

"Não tem nem bonita nesse time, só tem linda", disse o brasileiro Alê, da Seleção Brasileira de handebol. "Isso aqui é muito cruel, não consigo encontrar uma mulher feia dentro dessa área residencial da Vila, sorte que sou solteiro. Agora vou me focar na competição, mas depois que acabar, quando tiver mais para o final, aí é que vai ficar bom", completou o brasileiro.

O esgrimista Renzo Agresta também está impressionado com a beleza das atletas na edição dos Jogos Olímpicos de Pequim. "Atleta tem um físico muito bonito e aqui têm mulheres de várias nacionalidades, garotas de todos os tipos, altas, baixas. É fantástico".

0 comentários: