TVGolo.com - Novos Golos

7 de ago. de 2008

Cidade de Manchester pode ter dois Ronaldos na temporada 2008/2009

O atacante Ronaldo voltou a ficar em alta no mercado de transferências do futebol mundial. Depois de ter seu nome especulado em clubes como PSV, Kashima e Los Angeles Galaxy, agora é a vez do Manchester City mostrar interesse no Fenômeno. Se uma possível negociação for concretizada, a cidade do norte da Inglaterra iria contar com dois xarás em equipes opostas. Na última quarta-feira, o português Cristiano Ronaldo confirmou sua permanência no United.


Pessoas próximas a Ronaldo, que segue se recuperando no sul da Espanha de uma delicada cirurgia no joelho esquerdo, afirmaram que dirigentes do clube dos brasileiros Jô e Elano teriam sondado o pentacampeão. A assessoria de imprensa do Fenômeno, no entanto, não confirma (e tampouco nega) a informação. O emprésário de Ronaldo, Fabiano Farah, ainda não pôde atender a reportagem do GLOBOESPORTE.COM por estar participando de uma reunião sobre o futuro de Morais, do Vasco, outro jogador agenciado por ele.

Presidido por Thaksin Shinawatra, ex-primeiro Ministro da Tailândia e um dos homens mais ricos do mundo, o Manchester City terminou o último Campeonato Inglês na 9ª colocação.

0 comentários: