TVGolo.com - Novos Golos

7 de ago. de 2008

Rival de Jade admite pressão para levar ouro

Principal estrela da ginástica mundial entre as mulheres, a norte-americana Shawn Johnson disse nesta quinta-feira que sente a pressão por ser uma das principais favoritas a dominar a competição nos Jogos Olímpicos de Pequim. A atleta, 16 anos, é uma das rivais da brasileira Jade Barbosa no individual geral.

"Sinto um pouco de pressão, mas não tanta. Sobre a pressão, acho que vem mais de mim. Quero fazer as minhas companheiras felizes", disse Johnson, após treino de pódio no Estádio Nacional Indoor.


A adolescente, 16 anos, foi campeã mundial no individual geral no Mundial de ginástica, no ano passado. Na mesma prova, Jade ficou com a medalha de bronze.

"Tenho trabalhado duro e, honestamente, não poderia fazer nada a mais na minha preparação. Quero ir para a prova e fazer o melhor que puder. No final, isso é o que vale", completou.

0 comentários: